quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma atitude realmente espiritual seria a de que não existe qualquer diferença entre ter um corpo saudável ...



"Existe uma porta estreita que você pode atravessar se estiver disposto, e é: uma atitude realmente espiritual seria a de que não existe qualquer diferença entre ter um corpo saudável e um corpo doente.

Por quê?

PORQUE NENHUM DELES É VERDADEIRO.

Então, por que eu deveria ter um corpo saudável? 


A resposta é – por que não?

Lembre-se, eu disse que isso era uma preferência, não uma regra. Você se torna apegado a regras e religiões, mas quando apenas tem preferências, não tem que ficar preso a um resultado. É uma escolha que você faz. Mas não é algo sobre o que tem um excesso de zelo.

Voce pode deixar tudo leve E APRECIAR A VIDA, e SE PREPARAR PARA PERDOAR não importando O QUE PAREÇA ACONTECER. (...)

Voltando à tarefa de exercitar certas preferências ENQUANTO VOCÊ PARECE ESTAR AQUI E PRATICAR O PERDÃO AO MESMO TEMPO, vou lhe dar uma lista simples de coisas que você pode fazer para manter sua mente egóica ocupada enquanto você escorrega para seus pensamentos da mente certa ao mesmo tempo:” (Bem, leiam o livro, é simplesmente excelente! – (excertos do livro: “O Amor não esqueceu ninguém” (Gary Renard) - Compre aqui:Grupo Mera Ucem.

Nesta lista acima já citei um dos exercícios aqui neste texto, sobre a massagem nas orelhas:
“Mágica é quando você tenta curar uma ilusão usando outras ilusões”

Existem outras práticas para a saúde e bem estar físico que pratico mencionadas no livro, entre outras: a respiração, jejum (que há poucos anos atrás compilei um livro e ofereço em meu trabalho de avaliação): E-Book desintoxicação..  e sobre o oxigênio...  aliás muito interessante também o Gary citar o mesmo livro que há muito tempo tenho.

Os produtos do Dr. Francisco Antunes aqui no Brasil, entre eles o peróxido de hidrogênio, passaram anos embargado pela ANVISA, que diga-se de passagem, ganhou o título de Honoris Causa, claro, no Exterior, pois lá fora é muito utilizado e existem uma gama de médicos adeptos... 


E por falar em oxigênio me lembrei do do caso do nosso famoso cirurgião o falecido Dr. Christian Barnard, um dos médicos mais notáveis que recomendava o uso da terapia de peróxido de hidrogênio. Em 1986, o Dr. Barnard, que foi mais conhecido por completar com exito o primeiro transplante bem sucedido do coração, começou a recomendar a terapia de peróxido de hidrogênio para os seus pacientes.

Ele mesmo estava usando para tratar artrite e outras doenças relacionadas com o envelhecimento e ficou impressionado com a sua eficácia. Dr. Barnard foi ridicularizado tão fortemente pelos membros da comunidade médica em geral que ele deixou de afirmar qualquer afiliação com as centenas de médicos  que recomendavam a terapia. No entanto, ele não deixou se retrair com o fato dele estar usando a terapia de peróxido de hidrogênio em si mesmo.

Embora a comunidade médica em geral não considere a terapia de oxigênio, são numerosos profissionais da saúde utilizam para curar praticamente todas as doenças, desde o câncer até doenças vasculares.

Ahhh Gary,
i love youuu... sincronicidade divinaaa, gratidão!!!

(As palavras em CAIXA ALTA, negrito e parênteses são minhas.)
________

Cuide Bem de Você
www.cuidebemdevoce.com

"La Cura en un Minuto" de Madison Cavanaugh. Agua oxigenada (Peroxido de Hidrogeno grado alimenticio cura casi todas las enfermedades, oxigena el cuerpo de tal manera que hace que éste se cure a si mismo y se haga inmune a la enfermedad. 

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...