segunda-feira, 13 de junho de 2011

Burzynski: O câncer é negócio sério...


Este é um caso já um tanto antigo, porém vale a pena rever... Infelizmente o vídeo só tem em inglês...




Burzynski: Cancer Is Serious Business from BurzynskiMovie on Vimeo.

Importante! Os produtores deste filme poderoso está permitindo uma visualização integral e gratuita por meio 20 de junho! Por favor, diga a todos que você sabe para assistir a este filme em sua totalidade através de 20 de junho de 2011.



Burzynski, o filme é a história de um médico e bioquímico Ph.D chamado Dr. Stanislaw Burzynski que venceu o maior e, possivelmente, a batalha mais complicada e intrigante legal contra a Food and Drug Administration na história americana.

Na década de 1970, o Dr. Burzynski fez uma descoberta notável que ameaçou mudar a cara do tratamento do câncer sempre. Sua oncologia non-toxic gene-alvo poderia ter ajudado a salvar milhões de vidas ao longo das últimas duas décadas teve sua descoberta não foi criminalmente reprimidos pelo governo dos EUA, com a sua terapia, chamada de "antineoplastons", foram mostrados para efetivamente ajudar a curar algumas dos mais "incuráveis​​" formas de câncer terminal.

Este documentário leva você através do traiçoeiro de 14 anos viajem Dr. Burzynski e seus pacientes tiveram de suportar, a fim de obter finalmente aprovado pelo FDA de ensaios clínicos de antineoplastons.

Sua história é ainda outra prova desse fato pode ser muito estranho que a ficção, como o filme expõe os poderosos, as forças sem escrúpulos que trabalham para manter o status quo da indústria médica e farmacêutica, a qualquer custo, inclusive a vida de milhões de pessoas.

Comentários do Dr. Mercola:

Dr. Stanislaw Burzynski nasceu no início de 1940 na Polônia, e foi treinado para ser um bioquímico e um médico. Ele passou os últimos 35 anos desenvolvendo e tratar com sucesso pacientes com câncer que sofrem com algumas das formas mais letais de câncer em sua clínica em Houston, Texas.

     Eu entrevistei recentemente o Dr. Burzynski sobre sua abordagem de tratamento do câncer, um gene-alvo usando peptídeos não-tóxico e aminoácidos, conhecida como antineoplastons. Aqui, vou acompanhar com uma revisão de seu documentário lançado recentemente, Burzynski, O Filme.

     É um absoluto mandíbula-gotas ...

     Para quem já foi afetado pelo câncer, seja diretamente ou indiretamente, os fatos apresentados no filme vai bater em você como um tapa na cara rude.

     Você vai aprender que não só os EUA governo federal gastar 14 anos activamente suprimir o tratamento de um câncer que teve uma taxa de sucesso muito maior do que qualquer outro tratamento disponível, eles também gastaram mais de US $ 60 milhões de dólares dos contribuintes EUA tentando colocar o inventor do tratamento na prisão a fim de roubar suas patentes e suprimir ou ganhar dinheiro com sua descoberta.

     Este filme é um absoluto deve-SEE, como o resumo que estou prestes a apresentar a seguir simplesmente não pode fazer justiça. Ele está disponível para compra no BurzynkiMovie.com, onde você pode ver a primeira meia hora de graça. O site também contém um grande número de clipes de vídeo, bem como a transcrição completa do filme inteiro, juntamente com links para todos os documentos apresentados.


O que há de tão especial sobre o tratamento do Dr. Burzynski?


A história começa no início dos anos 1970, quando o Dr. Burzynski descobriu que pessoas com câncer não dispunha de um peptídeo certo, enquanto os que estavam livres do câncer tinha uma oferta abundante de la.

    Esta constatação levou-o a criar um tratamento médico designado antineoplastons. A droga contém uma mistura de peptídeos e derivados de aminoácidos. Estes eram conhecidos por atuar como interruptores moleculares, mas como a pesquisa do genoma floresceu e ciência progrediu, Dr. Burzynski descobriram que também funcionam como interruptores genéticos, e é por isso que antineoplastons funcionar tão bem. Eles são realmente capazes de ativar genes do câncer de supressão e, simultaneamente, transformando oncogenes (genes de câncer) para fora.

    Como explicado no filme:

        "Nosso corpo contém dois tipos de genes que permitem que floresça o câncer:. Oncogenes e genes supressores de tumor Quando alguém tem câncer, eles têm um maior nível de oncogenes ligado, com um nível maior de genes supressores tumorais desligado.

        O objetivo é dizer que o corpo tanto voltar nos genes supressores de tumor, e desligar como oncogenes possível. "


    Embora outros genes drogas contra o câncer de segmentação já existe, eles são apenas capazes de atingir um número pequeno de genes específicos do câncer. Antineoplastons, por outro lado, os objectivos de uma ampla gama de genes do câncer de cerca de 100 deles de uma vez. De uma forma muito simplista, são antineoplastons ao câncer que é um antibiótico de largo espectro é a doença infecciosa.

Taxas de sucesso da quimioterapia e da radioterapia versus antineoplastons

    O filme apresenta várias histórias caso notável de pessoas que evoluíram para cura do câncer, mas é quando os dados de ensaios clínicos de terapias convencionais versus antineoplastons são empilhadas umas contra as outras que os benefícios de se tornar realmente antineoplastons óbvia:

Radioterapia ou quimioterapia Só
5 de 54 pacientes (9 por cento)
estava livre do câncer no final do tratamento
efeitos secundários tóxicos

antineoplastons Só
5 de 20 (25 por cento)
estava livre do câncer, no final do tratamento
Sem efeitos secundários tóxicos

Cérebro Combate tumores da infância

    Dr. Burzynski estava tão confiante na sua antineoplastons que ele aceitou mesmo os mais difíceis e "desesperada" dos casos, tais como tumores cerebrais na infância. A medicina convencional tem pouco ou nada para oferecer, nestes casos, e os efeitos colaterais podem ser tão horrível quanto a própria doença, se não mais. Além disso, o melhor resultado do tratamento convencional pode oferecer é a desacelerar o crescimento do tumor.

    antineoplastons Usando, porém, o Dr. Burzynski tem sido capaz de curar muitos desses casos, desesperada, como Jessica Ressel.

    Ela tinha 11 anos quando ela foi diagnosticada com tumor do tronco cerebral, o cérebro de um glioma incurável. Depois de saber que ela iria morrer, não importa o que as drogas tóxicas e se submeteu a tratamentos de radiação, a família decidiu não colocá-la por isso. Quando encontraram o Dr. Burzynski, eles literalmente não tinha nada a perder ...

    Doze meses mais tarde, após ter sido inicialmente disse que ela tinha poucos meses de vida, e dada nenhuma chance de sobrevivência em todos os ressonância magnética confirmou que ela estava livre do câncer. Seu tumor cerebral foi completamente resolvido. Hoje, Jessica é uma mulher saudável de 24 anos de idade, grávida de seu segundo filho.

    Ao comparar os estudos da FDA-supervisionado de tratamentos para gliomas de tronco cerebral letal na infância, antineoplastons novamente surge como um claro vencedor:

Quimioterapia Só antineoplastons Só
1 de 107 pacientes (0,9 por cento)
estava livre do câncer no final do tratamento
0 de 107 pacientes (0 por cento)
sobreviveram nos últimos cinco anos

antineoplastons Só
11 dos 40 pacientes (27,5 por cento)
estava livre do câncer no final do tratamento
11 de 40 pacientes (27,5 por cento)
sobreviveram nos últimos cinco anos

    Ainda mais interessante, enquanto alguns dos pacientes do Dr. Burzynski acabou por morrer após a marca de cinco anos, a maioria dos que não foram submetidos à quimioterapia antineoplastons antes de começar passaram a viver uma vida normal e saudável, mais uma indicação de que em muitos casos, o tratamentos convencionais são mais letal do que a própria doença.

Efeitos colaterais dos medicamentos de quimioterapia

    Aqui está apenas uma amostra dos efeitos colaterais da quimioterapia convencional três drogas:

        Doxorrubicina (nick name: Red Death), leucemia, insuficiência cardíaca, infertilidade, feridas na boca
        Etoposide leucemia, lesões nervosas e incapacidade para combater infecções
        Cisplatina danos renais, danos à audição, lesões nervosas, a infertilidade

    Outra droga quimioterapia, mitotano, que é derivado do DDT, também é usado para pacientes pediátricos ainda não há estudos já foram realizados para verificar a sua segurança ou eficácia em crianças.

Problemas Dr. Burzynski começa ...

    A batalha legal Dr. Burzynski se viu envolvido em mais de sua invenção é complicado para dizer o mínimo. Há muitas reviravoltas bizarras e mais voltas, e eu recomendo vivamente que você assista o documentário para apreciar plenamente o que aconteceu.

    Dr. Burzynski havia tentado obter a FDA para analisar e aprovar antineoplastons desde 1977, sem sucesso. Para se certificar de que não iria ter problemas para usar a terapia experimental em sua prática, sua equipe de advogados revista leis federais e estaduais no Texas, confirmando que ele estava agindo dentro das leis e poderia usar antineoplastons em sua própria prática "para atender às necessidades imediatas dos pacientes ", já que ele era um médico licenciado. Especialmente se outras alternativas não estavam disponíveis para o paciente. Ele não poderia exercer o comércio interestadual, no entanto, ele teve de restringir o uso da droga para seu estado natal, Texas.

    Mas a notícia se espalhou, e os pacientes começaram a viajar para o seu escritório de fora do estado.

    De repente, em 1984, ele descobriu que os agentes da placa do Texas médicos legistas estavam viajando para pacientes de todo o país a tentar convencê-los a apresentar acusações contra ele.

    O que se seguiu ao lado verdadeiramente desafia a mente racional.

Texas Conselho de Examinadores Médicos Tente Strip Away sua licença médica

    Em 1988, apesar de não quebrar as leis, e de ter produzido mais evidências do que foi necessário para mostrar que o tratamento foi eficaz e que nenhum dano foi chegando aos seus pacientes a partir dele, o conselho de medicina do Texas acusou de quebrar uma lei que não existir, alegando que era motivo para revogar sua licença médica.

    Eles não tinham um caso, mas manteve as acusações vão continuando a apresentar queixas ligeiramente alterado, até que finalmente, em 1993, o caso foi a julgamento. Até então, 60 dos pacientes do Dr. Burzynski havia apresentado uma petição para a junta médica para parar de assediar o seu médico, uma petição que o conselho eliminado da prova mediante a apresentação de uma moção para golpeá-la a partir do registro.

    Depondo em nome do Dr. Burzynski, porém, foi um dos principais especialistas de ninguém menos que o National Cancer Institute (NCI), Dr. Nicholas Patronas, MD, um radiologista placa certificada desde 1973, e fundador e chefe da Neurologia do NCI. Mesmo que ele reconheceu o absurdo do caso, a placa, e colocar sua carreira na linha para testemunhar.

    O juiz decidiu em favor do Dr. Burzynski, confirmando que nenhuma lei havia sido quebrado.

    Você acha que seria o fim dele. Mas não é assim neste caso. Em vez de aceitar a derrota, o conselho de medicina do Texas apresentou acusações contra o Dr. Burzynski com o Supremo Tribunal do Texas.

O método por trás Madness do FDA

    Ele finalmente veio à luz que a Alimentação e Medicamentos dos EUA (FDA) tinha pressionado o conselho médico para revogar Texas Dr. Burzynski licença médica, apesar do fato de que nenhuma lei foi violada, e seu tratamento foi comprovadamente seguro e eficaz.

    Mas por quê?

    Tem sido afirmado muitas vezes que um crime pode ser resolvido simplesmente por seguir o dinheiro, e neste caso não é excepção. A FDA ea indústria farmacêutica percebeu que, se a descoberta do Dr. Burzynski, que possuía a patente-feira recebeu uma revisão de quimioterapia e radiação poderia diminuir rapidamente no esquecimento, efetivamente minando a indústria. Não só isso, mas se antineoplastons foram aprovados, bilhões de dólares dos fundos de pesquisa do câncer iria ficar mais afunilada a um único cientista que tinha direitos exclusivos de patentes ...

    Dr. Richard Crout, director do Departamento de Medicamentos da FDA, uma vez escreveu em um boletim de 1982:

        "Eu nunca e nunca vai aprovar uma nova droga a um indivíduo, mas apenas para uma grande empresa farmacêutica com as finanças ilimitado".

    Tornou-se claro que, desde 1977, quando o Dr. Burzynski primeiro tentou antineoplastons aprovado, a FDA tinha começado tramando para eliminar a ameaça que ele e sua descoberta representa para a indústria do câncer toda ...

A perseguição continua inabalável

    O FDA, sob a direção do Comissário Dr. David Kessler, chamada nada menos que quatro diferentes investigações de grande júri em prática Dr. Burzynski, apesar do fato de que nenhum dos júris que nunca encontrou a culpa, e sem acusação nunca chegou de qualquer das investigações.

    Mas o FDA não desistiu.

    Finalmente, em 1995, poucos dias após a investigação do júri grande final, que também tinha encontrado nenhuma culpa, Dr. Burzynski foi inexplicavelmente indiciado sob acusação de fraude, e 75 acusações de violar a lei federal. Se for considerado culpado, ele enfrenta agora 290 anos em prisão federal, e R $ 18,5 milhões em multas.

    Um ano depois, em uma reviravolta bizarra provocada por pressão do Congresso e do público, o FDA concordou em aceitar todos os pacientes do Dr. Burzynski em uma série de 72 fases FDA-supervisionado dois ensaios clínicos.

    Um artigo de 1996 no The Washington Post observou:

        "A acusação marca a primeira vez que o FDA tem tentado prender um cientista para usar uma droga em que ele está conduzindo FDA autorizou ensaios clínicos."

Governo federal gastou US $ 60 milhões tentando enterrar o Dr. Burzynski

    Este custo segundo julgamento contribuintes americanos uma gritante $ 60 milhões só em honorários advocatícios sozinho, isso sem contar o custo de continuar a perturbá-lo (incluindo os diversos ataques em seu escritório) e seus pacientes durante os últimos 11 anos. Dr. Burzynski gastaram US $ 2,2 milhões em sua própria defesa, 700.000 dólares que foi levantado pelo Dr. Julian Whitaker através de pedidos de doações em seu boletim de saúde e cura.

    Em 04 de março de 1997, o juiz declarou a nulidade do julgamento, devido a um impasse do júri. No entanto, após afirmar que o governo não tinha apresentado provas suficientes, no seu caso, ele ordenou que o Dr. Burzynski ser absolvido de 42 das 75 acusações.

    Mas o FDA não foi feito ainda. Eles o levaram de novo corte!

Terceira vez é o encanto ...

    Neste ponto, muitos estavam se tornando cada vez mais conscientes de que algo muito estranho e incomum estava acontecendo. Os jurados do primeiro julgamento, mesmo se juntou a pacientes em protestos fora da casa de corte. Um jurado lúcida do julgamento anterior declarou:

        "Por favor não desperdice meu dinheiro abusando do sistema para certificar-se que você mantenha seu poder!"

    Em 28 de maio de 1997, após três horas de deliberação, o júri voltou com o seu veredicto final: Not Guilty.

    Até agora você provavelmente está pensando que essa vitória com certeza deve marcar o fim do assédio faltoso do Dr. Burzynski.

    Mas não. E fica ainda pior.

Negociações secretas Esconder Intenções True

    Embora este drama se desenrolou em curso ao longo de mais de uma década, algo ainda mais sinistro estava acontecendo nos bastidores, sem o conhecimento do Dr. Burzynski e seu advogado.

    Em 1989, o Dr. Burzynski retinha Dr. Dvorit Samid como um consultor de pesquisa, e ela fez um monte de trabalho com os ingredientes antineoplaston. Na época, o Dr. Samid trabalhou no Serviço Militar Medical School, em Baltimore. Ela depois transferida para o Instituto Nacional de Câncer.

    Em 1990, enquanto o conselho de medicina do Texas manteve um depósito alterado após a outra reclamação contra o Dr. Burzynski, em um esforço para revogar sua licença tinha decidido que a melhor maneira de manter o governo de colocá-lo fora do negócio ou na prisão, foi uma parceria com uma empresa farmacêutica. Como ele teria sorte, ele tratou a cunhada do presidente e CEO da Elan Pharmaceuticals, e Élan ansiosamente elaborou uma carta de intenções, afirmando que iria perseguir agressivamente a apresentação dos protocolos necessários com o FDA para aprovação e comercialização de antineoplastons.

    Dr. Samid começou a trabalhar em estreita colaboração com Élan sobre o projeto. Mas uma vez que o financiamento, os acordos de licenciamento e royalties foram negociadas e acordadas, Élan, de repente mudou de tom, afirmando que tinha dúvidas significativas quanto ao facto de as substâncias activas podem ser patenteadas, o que tornaria sem sentido a um acordo.

    Como se vê, Élan teve lugar em parceria com o National Cancer Institute (NCI), onde o Dr. Samid tenho a posição de chefe de seção. Eles, então, pesquisas de laboratório co-patrocinados e os ensaios clínicos em apenas um dos ingredientes do antineoplastons ", um ingrediente que o Dr. Burzynski NÃO tinha sido capaz de patente, devido ao fato de que ela já era conhecida. No entanto, ele também já determinou que ele seja muito limitado em termos de eficácia por si só, mais de uma década atrás.

    Élan eo NCI gastou dezenas de milhões de dólares testando este ingrediente ... Não é surpresa, ele falhou. Dr. Burzynski já havia estabelecido que os ingredientes devem ser usados ​​em combinação, a fim de ser eficaz. Depois de perceber que não poderia duplicar a eficácia da antineoplastons Dr. Burzynski, o NCI finalmente concordaram em conduzir os seus ensaios clínicos, sob a direção do Dr. Michael Friedman.

Sabotaging Trials-Par do Curso para o Instituto Nacional do Câncer

    Como você sabotagem um ensaio clínico?

    É realmente mais fácil do que você imagina. Você terá que assistir ao filme para obter todos os detalhes, mas em resumo, os ensaios foram encerrados antes da conclusão, e foram baixadas com a afirmação de que "nenhuma conclusão pode ser feita sobre a eficácia ou toxicidade de antineoplastons". Mas ficou claro, com base nos dados do estudo, que sete dos nove pacientes inscritos receberam NO antineoplastons qualquer! Os outros receberam doses que eram muito inferiores aos recomendados.

    Adicionando insulto à injúria, em 1999, cerca de um ano após o Dr. Burzynski havia sido absolvido pela terceira vez e final, o National Cancer Institute publicou esses ensaios inválidos na literatura médica, citando antineoplastons como um completo fracasso. Tão certo, Dr. Burzynski era um homem livre, livre de todas as acusações e gratuito para praticar a medicina, mas agora o Instituto Nacional do Câncer efetivamente minou a credibilidade e viabilidade comercial da sua descoberta médica ...

    O que o filme revela o seguinte, realmente confunde a mente.

        Depois que o Instituto Nacional do Câncer intencionalmente violados todos os protocolos de seus ensaios antineoplaston própria, e depois de todos os órgãos estaduais e federais tinham falhado em sua campanha de 14 anos para remover Burzynski da sociedade, após toda a poeira assente, uma verdade profunda começaram a surgir.

Roubo e violação de patente, tudo em um Dia de Trabalho

    Em outubro de 1991, enquanto o conselho de medicina do Texas manteve apresentação de queixas contra ele alterado em um esforço para revogar sua licença, devido à pressão do FDA, o Instituto Nacional do Câncer (NCI) havia realizado uma visita à clínica do Dr. Burzynski, e verificou que "a atividade anti-tumoral foi documentada pelo uso de antineoplastons".

    Como se vê, apenas 17 dias após essa visita, os Estados Unidos da América, representada por "O Departamento de Saúde e Serviços Humanos", arquivou uma patente para antineoplastons AS2-1 ... um dos dois antineoplastons Dr. Burzynski já havia patenteado.

    O inventor listadas?

    "Dr. Dvorit Samid," consultor Dr. Burzynski pesquisa anterior. Os estados de patente:

         "A invenção aqui descritas podem ser fabricados, utilizados e licenciados pelo ou para o governo, para fins governamentais, sem o pagamento de qualquer de nós mesmos direitos."

    Nos próximos quatro anos, enquanto que a caça às bruxas para colocar atrás das grades Dr. Burzynski estava em pleno andamento, o governo dos EUA apresentou 10 antineoplastons mais patentes.

    No verão de 1995, na época em que Burzynski foi indiciado por fraude e 75 acusações de violar a lei federal, Dr. Michael Friedman, que sabotou a antineoplastons NCI-ensaios haviam deixado o ICN e tornar-se vice-comissário de Operações da FDA, trabalhando diretamente sob FDA Dr. David Kessler, comissário, o homem responsável por arrastar o Dr. Burzynski na frente de nada menos que quatro diferentes júris alguns anos antes.

    Em novembro de 1995, um mês em julgamento o Dr. Burzynski, onde enfrentou 290 anos de prisão, os EUA escritório de patentes aprovou o primeiro Governo de patentes dos EUA antineoplastons. Entre 1995 e 2000, os EUA escritório de patentes aprovadas todas as 11 patentes copycat em antineoplastons AS2-1 ....

Quem paga por seus crimes?

    Até agora sua cabeça está girando provavelmente, então vamos recapitular.

    Dr. Burzynski desenvolveram um tratamento contra o câncer que superou todos os outros tratamentos no mercado, e que a FDA, a indústria farmacêutica, e do National Cancer Institute, todos sabiam. Eles também sabiam que ele era o único proprietário das patentes para essa terapia, e esses dois fatos combinados, ameaçou todo o paradigma da indústria do câncer.

    O paradigma do câncer baseia-se em máquinas muito caras e drogas tóxicas. Há uma enorme quantidade de dinheiro a ser feito neste paradigma, e Dr. Burzynski sozinho ameaçou derrubá-lo.

    Então, eles tentaram copiar sua invenção usando um único ingrediente não-patenteadas. Ele falhou. O passo seguinte foi para roubar o direito da coisa toda com ele. Havia apenas um problema. Eles sabiam que não poderiam usar as patentes roubado enquanto Dr. Burzynski andou livre e tinha a capacidade de defender os seus direitos a eles ... Então eles inventaram 75 cobranças fraudulentas para guardá-lo longe de prisão para o resto de sua vida.

    Felizmente para nós, eles falharam nesse também.

    Dr. Whitaker resume muito bem quando diz:

        "Como podem os EUA escritório de patentes ser corrompido ao ponto de patentes emitem para um tratamento médico que já foi patenteado e enviá-los para alguém que não tinha nada a ver com a sua descoberta ou usar? E como pode o escritório de patentes em seguida, atribuir essas patentes fraudulenta a algumas das instituições mais poderosas do governo americano? E, imaginem, tudo isso foi feito enquanto essas mesmas agências foram gastos milhões de dólares dos contribuintes a tentar colocar o Dr. Burzynski na cadeia, para que ele não podia lutar contra o roubo de sua descoberta! "

    Como eu disse no começo, os fatos deste caso desafiar a mente de qualquer pessoa sã e racional, mas não se enganem sobre isso: Essas coisas aconteceram, e Dr. Burzynski tem toda a documentação para apoiá-la.

    O Governo dos EUA fez assediar e intimidar, e eles tentam prender falsamente um cientista brilhante, simplesmente porque ele havia descoberto um tratamento eficaz do cancro, ao mesmo tempo, envolvimento em violação de patente.

    Agora, enquanto este era um enorme sofrimento pessoal para o Dr. Burzynski, o governo dos EUA também, através da sua enorme ambição, de uma forma muito directa impediu milhões de pacientes com câncer para receber uma terapia não-tóxica, e que poderia ter salvado sua vida. Lembre-se, Dr. Burzynski vem tentando obter antineoplastons revisto e aprovado desde 1977, sem sucesso. É uma situação dolorosa para considerar o custo desse comportamento criminoso, em termos de vida humana, incluindo crianças.

O Paradigma mortífera de câncer, mas altamente rentável

    Enquanto as patentes roubadas são preenchidos com informações úteis sobre os benefícios e eficácia do antineoplastons, uma declaração em determinadas verbas o problema com o paradigma atual do câncer:

        "As abordagens atuais para combater o câncer se baseiam principalmente na utilização de produtos químicos e radiação, que são cancerígenas e podem-se promover a recidivas eo desenvolvimento de doença metastática."

    t

    Terapia Dr. Burzynski, como você pode lembrar, não é tóxico, dando aos pacientes a opção de, pelo menos, não sofrer mais danos graves decorrentes do próprio tratamento, além de uma chance significativamente maior de serem curadas.

    Tenho certeza de que sempre que alguém doa seu dinheiro suado ou participa de um walkathon rosa-fita, eles acreditam que estão fazendo uma coisa boa. Eles acreditam que estão ajudando a financiar a investigação do cancro vital que esperamos que, algum dia, encontrar uma cura para o câncer. Mal sabem eles que grande parte desse dinheiro vai para perpetuar o status quo do tratamento do câncer, ou seja, drogas altamente tóxicas e caras máquinas paradigma a mesma velha centrado em torno do lucro.

    A partir de 2010, o orçamento anual do Instituto Nacional do Câncer é de US $ 5,2 bilhões. Dr. Burzynski não pode pegar um único centavo dela. Toda a sua investigação em antineoplastons nos últimos 35 anos tem sido auto-financiada.

    Pense nisso por um momento. Nem um centavo foi canalizada para o desenvolvimento de uma das terapias do cancro mais promissores a emergir nas últimas três décadas ... Você ainda está convencido de que eles têm seus melhores interesses no coração, e estão trabalhando diligentemente para "encontrar uma cura para o câncer"?

Foi traduzido com o Google Tradutor do ORIGINAL

_____
CUIDE BEM DE VOCÊ... "Não existe doenças e sim doentes", deixou registrado o Dr. Bach ao se curar após ter um diagnóstico de que teria apenas 3 meses de vida... Deixando um legado ao mundo, com tantos seguidores através de tantos sistemas florais... Energia das flores em pura doação amorosa para ajudar a nos lembrarmos que somos filhos e criação do AMOR!

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...