terça-feira, 28 de junho de 2011

Para o nosso unihipili...

Minha amiga Sil me enviou isto e disse: vale ouvir no ultimo volume de preferência com fone de ouvido. Ouça imaginando sua criança em seus braços.

Acatei, ouvi e agora compartilho com todos e suas crianças interiores = na língua havaiana > unihipili  = mente subconsciente. Ouça eleia a tradução da música abaixo...
Lena

John Denver - Annie's Song .mp3
Found at bee mp3 search engine


Tradução

Você completa meu sentimentos
Como a noite na floresta
Como as montanhas no tempo de primavera
Como a caminhada na chuva
Como a tempestade no deserto
Como o sonolento oceano azul
Você completa meus sentimentos
Venha me completar de novo

Venha, deixe-me te amar
Me deixe dar minha vida a você
Me deixe afogar em sua risada
Me deixe morrer em seus braços
Me deixe deitar ao seu lado
Me deixe ficar sempre com você
Venha, deixe-me te amar
Venha me amar de novo

Você completa meu sentimentos
Como a noite na floresta
Como as montanhas no tempo de primavera
Como a caminhada na chuva
Como a tempestade no deserto
Como o sonolento oceano azul
Você completa meus sentimentos
Venha me completar de novo
____

Cuide Bem De Você, estará cuidando de seu unihipili, pois é nele que se encontram as memórias ancestrais de todo desamor aprendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...