terça-feira, 10 de abril de 2012

Revelando e curando nossos eus, memórias...

Curso de florais...


Este curso é mais uma forma de se trabalhar com florais para tornar você o “educa-dor” de sua própria mente, ajudar familiares, amigos ou quem mais desejar.

Desde nossa gestação vamos acumulando registros, programas que ficam armazenados em nossa Mente Subconsciente, uma legião de pequenos eus com suas próprias concepções e percepções que vão ditando suas regras, infelizmente, a maioria delas cheias de equívocos sem nos darmos conta, são nossos reservatórios de  memórias.

Tais programas são crenças que, invariavelmente nos desequilibram, trazendo desarmonia interior consequentemente a nosso volta, e acima de tudo, tornando-se a médio ou longo prazo as doenças.

Quase toda a humanidade atualmente precisa de algum tipo de cura. Seja física, emocional, mental ou do espírito, cura que passa pela busca de saber quem somos e quais os nossos limites ou recursos ainda não atingidos. A ciência, a medicina, as terapias alternativas variadas muito nos ajudam. E a cada dia descobrem formas naturais e mais sutis de cura que sempre estiveram ai, mas que não conhecíamos, percebíamos ou acreditávamos nelas.

Um disciplinado tratamento floral vai limpando esses registros e nos resgatando para irmos ao encontro de nossa Real Natureza, sermos Livres e Felizes!

 
Cuide bem de você...


 Adquira aqui

Ao comprar o Curso, GANHE uma avaliação GRATUITA de seu Perfil e ao dar continuidade na Terapia Floral terá 30% de desconto nas próximas. 

Qual a razão desta proposta?

É simples e explicarei. É muito importante para todos aqueles em que a Alma lhe toca ir em direção deste caminho, uma Terapeuta Floral, mesmo que não seja por ideais de profissão, SENTIR os efeitos em si mesmo, por no mínimo um ano. Assim, poderá, além de fazer avaliações, tanto para si mesmo, quanto para quem o desejar, conhecer como se processa o tratamento e poder dar o devido respaldo para aqueles que desejar ajudar.

Cuide bem de você, pois quando estamos harmonizados e em equilíbrio podemos estender essa dádiva aos demais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...