segunda-feira, 17 de junho de 2013

A CARAVANA



O escravo perfeito é o que nem sabe que é escravo. E existem vários tipos de escravidões. E só com conhecimento é que se liberta uma pessoa. Só com a expansão da consciência.
O crescimento tem de ser constante em todas as áreas de vida da pessoa. Se isso é feito rapidamente o crescimento passa a ser exponencial.
Caso isso não seja feito as somatizações são inevitáveis. É o que sempre se fala: ou se cresce por amor ou pela dor.
Não há como fugir disso. A questão é que é muito fácil crescer e é a coisa mais natural que existe. É o normal.
Esperamos que todos optem pelo crescimento contínuo.

A CARAVANA
A questão de ter resultados materiais ou de qualquer outro tipo depende de entender como funciona o universo. Isso foi o que explicamos na palestra.

Ganhar dinheiro, arrumar relacionamento, vender, passar em concurso, doença ou saúde, são conseqüências de entender isso.
Enquanto se mexer nos efeitos não se tem resultados consistentes e duradouros. Ganha DINHEIRO E PERDE, SAI DE UMA DOENÇA E APARECE OUTRA, um dia vende e noutro não, as dívidas são eternas e assim por diante. ISSO É PORQUE NÃO SE TRABALHA NA CAUSA. Desta forma tudo que se consegue é temporário e depois de um tempo voltamos à estaca zero e começa tudo de novo. Auto-sabotagem eterna.

Para resolver isso é que explicamos como funciona a estrutura do universo. A física que rege todas as dimensões, a realidade física, o tempo e o espaço, a consciência que permeia tudo e como a Ressonância Harmônica pode ajudar a entender tudo isso e resolver todos os problemas

Evidentemente que tudo que foi explicado está muito distante de tudo que é ensinado para o povo. Caso contrário o povo não estaria nessa situação calamitosa em que está. Fome, doenças, miséria, criminalidade, etc. pelo planeta todo. Essa é a realidade nua e crua da humanidade. Na periferia de qualquer cidade o sofrimento é indizível. Quem quiser ver a verdade é só ir a qualquer instituição de caridade na periferia e entrevistar os moradores. Verá o estado subumano em que vivem em todos os sentidos

Essa é a realidade. E é isso que tem de ser solucionado. E qual é a visão de mundo dessas pessoas? O que eles entendem sobre a realidade? O que eles entendem de economia? De sociologia? De política? De saúde? De educação? De sexualidade? De trabalho? De onde vieram, o que estão fazendo aqui e para onde vão?

Não entendem praticamente nada. O que pensam sobre o mundo é completamente falso e errado. E dessa forma não conseguem resultados em nada na vida. Só sofrimento atrás de sofrimento, esperando a morte chegar. Em silencioso desespero.
Isso tem solução? Claro que tem. Pelo conhecimento.

Quando eles entenderem como funciona tudo isso esses problemas desaparecerão. Mas, não é o conhecimento de como usar uma escova de dentes! Tem gente que nem sabe o que é isso. É O CONHECIMENTO DE COMO TUDO É FORMADO E COMO TUDO ISSO FUNCIONA.

DE COMO É NA REALIDADE O LADO ESPIRITUAL E DAS REGRAS QUE REGEM ISSO. É preciso entender como tudo isso está interligado e as conseqüências de não saberem nem o que estão fazendo aqui
.
O ESCRAVO PERFEITO É O QUE NEM SABE QUE É ESCRAVO. E EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE ESCRAVIDÕES. E SÓ COM CONHECIMENTO É QUE SE LIBERTA UMA PESSOA. SÓ COM A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA. Por isso é preciso explicar sem parar como é a vida. Até que entendam, leve quanto tempo levar. Custe o que custar.


Prof Hélio Couto

PALESTRA COMPLETA: A CARAVANA


__________

Cuide Bem de Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...