segunda-feira, 16 de junho de 2008

10- TERAPIA FLORAL – A MEDICINA DA ALMA

TERAPIA FLORAL – A MEDICINA DA ALMA


...Não deveríamos nos esquecer de uma das partes mais importantes da filosofia do Dr. Bach, que nos recomenda cuidar sempre de harmonizar a personalidade, não sendo necessário nos ocuparmos em demasia com os sintomas físicos.
Estes, por sua vez, devem ser considerados apenas como elementos auxiliares, por trazerem sinais simbólicos da profundidade e da natureza do desequilíbrio da Alma...
Sabemos os riscos que um tratamento baseado apenas em sintomas, ainda que natural, acarreta ao indivíduo.
Não basta alivia-los de certos distúrbios mais externos, se o mesmo persiste incorrendo em certo erro básico.
Mais cedo ou mais tarde, a terapia paliativa mostrará sua enganosa face e a pessoa terá que lidar com a mesma lição, num nível mais profundo de densidade e de dor.

Por outro lado, os sintomas físicos não devem ser encarados como um mal em si mesmo, mas como a linguagem criativa da Alma.
Eles não são a própria doença, mas apenas seus reflexos. A doença, na verdade, é um erro básico e profundo, que devemos esforçar-nos em compreender e sanar.
A doença real é sempre o desamor, que pode manifestar-se na forma de orgulho, ódio, ignorância, instabilidade, egoísmo, crueldade e ambição.Em qualquer desses casos, não se deve nunca “resistir ao mal”, mas procurar cultivar a virtude oposta.

Não é difícil compreender que essa virtude, o Amor, nada mais é que um vigoroso e constante impulso de nossas Almas na busca da conquista eterna do belo e do bom...
MÉTODO DE DIAGNÓSTICO
RADIESTESIA CLÍNICA= PÊNDULO
Em meu trabalho de Terapia Floral On-Line utilizo como método de diagnóstico a Radiestesia Clínica, técnica de medição do campo energético de um ser vivo, de um objeto inanimado ou mesmo de um ambiente. Pode-se medir a qualidade e a quantidade da energia. O instrumento que utilizo é um pêndulo. Através dessa medição tenho condições de saber com precisão a origem do mal estar físico e emocional da pessoa.

Em minhas consultas à distância, além do pêndulo para diagnosticar, utilizo um testemunho da pessoa a ser consultada, ou seja; seu nome completo e data de nascimento. A conexão se faz com o inconsciente do operador, no caso, o Terapeuta e o inconsciente do paciente, através de seu testemunho, independente da distância.
ESCLAREÇA SUAS DUVIDAS ATRAVES DO E-MAIL:
Marilena Rodriguez
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...