quarta-feira, 18 de junho de 2008

12- PRATA COLOIDAL

REAPARECIMENTO DA PRATA COLOIDAL 


Muito mais tarde , por volta de 1970 , quando apareceram as primeiras evidências de que os antibióticos vinham perdendo a sua eficácia , a Prata Coloidal voltou a ter valor .

Pesquisas biomédicas, na Washington University, St. Louis, E.U.A. mostraram que nenhum organismo causador de doenças - micróbio vírus ou fungo - pode viver mais que alguns minutos em presença, mesmo de traços, da Prata Coloidal. Um antibiótico mata , talvez, meia dúzia de organismos patogênicos diferentes, mas a Prata Coloidal mata cerca de seiscentos e cinqüenta, e o que é mais importante, não permite que se desenvolvam linhagens resistentes à Prata, como acontece com os antibióticos .

O Dr. Robert O. Becker, autor de "O Corpo Elétrico", reconheceu uma correlação entre baixos níveis de prata e a doença, afirmando que a deficiência de prata é responsável pelo mau funcionamento do sistema imunológico.

Em suas experiências, o Dr. Becker concluiu que a prata age no espectro total dos patógenos, sem qualquer efeito colateral ou dano para o corpo.

Ele também diz que a prata faz mais que matar os organismos que causam as doenças, ela ainda promove o maior crescimento dos tecidos afetados. Os pacientes queimados e até mesmo os pacientes anciãos notam uma maior rapidez na própria cura.

Segundo o Dr. Becker todas as células do câncer poderão voltar a ser células normais.
Todas as cadeias de germes patogênicos resistentes a outros antibióticos, são mortas através de prata.

http://www.nuclip.com.br/_private/gerador-reaparecimento.htm


O QUE É PRATA COLOIDAL?
O tema prata coloidal é complexo, pois é um produto que não pode ser patenteado (por existir na natureza), portanto não há uma fonte interminável e bilionária de lucros por trás dela, como é o caso dos produtos farmacêuticos. Além disso os "agentes" do cartel farmacêutico ("CF") trabalham ativamente para ridicularizar quase tudo o que seja benéfico para a saúde (e perigoso portanto para a indústria da doença). A prata coloidal, os óleos ozonizados e ervas medicinais estão entre os produtos que o CF procura sempre prejudicar. Infelizmente existe pouca consciência no Brasil do controle e influencia do CF sobre as leis, sobre os currículos universitários, sobre as publicações especializadas da área médica, sobre a imprensa e a opinião pública em geral. Quem perde é o cidadão, que não tem acesso à métodos simples, baratos e eficientes de prevenção e/ou curas de doenças. Será por que tão pouca gente enxerga isso? Esta página contém muitos links, opiniões pessoais e artigos copiados de outro sites e incluídos aqui, algumas vezes com textos complementares e /ou comentários nossos. No assunto prata coloidal existem certos textos que achamos melhor salvar e incluir aqui no site, pois... não se sabe até quando certos artigos sobre o tema ficarão "no ar". Os "agentes" do cartel farmacêutico são como os agentes da "Matrix", estão de olho em tudo o que fere os intere$$es deles. Prata coloidal vai contra a "indústria dos antibióticos", que é uma dos mais lucrativos segmentos do tenebroso CF. Há muitas leis no Brasil e em muitos outros países que foram feitas contra a liberdade de expressão e de críticas que firam certos "interesses" da indústria farmacêutica, entre outras. Moro na Alemanha e aqui as "leis" relacionadas à saúde são fortemente influenciadas pelas corporações alemãs (Bayer, Hoechst , Basf, Schering etc). Nas farmácias é proibido vender prata coloidal, é proibido também vender vitamina C em doses altas, os alemães tem que viajar para a Holanda se quiserem, pois lá os legisladores não foram influenciado$ pela indústria da doença... ainda.

1- Links de textos em português:
Artigo 1
Texto contendo interessante histórico sobre a prata coloidal.
Artigo 2
Diversos textos explicando o que é, históricos, ouro coloidal etc.
Fotos Kirlian
Fotos Kirlian comparando uma gota de água antes e depois de terem sido submetidas à eletrólise que incorporou colóides e/ou íons de prata na mesma.

------------------------------------------------------------------------------------------
Os três sites abaixo são do Francis Key, um pesquisador responsável pelas informações mais completas e detalhadas sobre Prata Coloidal que encontrei até agora (novembro de 2005). Numa das páginas do site ele cita afirmações de vários sites e explica porque essas informações são inverídicas, que fazem sentido, batem com um livro sério, alemão que estou lendo, do Dr. Josef Pies. Então, esse me pareceu o site mais sério. Eles vendem um produto chamado Mesosilver que eles afirmam ter um altíssima percentagem de verdadeiras partículas coloidais e não os inúteis ou prejudiciais íons de prata.
Pelo menos os sites apresentam um enorme volume de informação clara mostrando inclusive os "furos" e mentiras que outros sites de prata coloidal apresentam. Hoje, pesquisando mais a fundo o tema prata coloidal descobri coisas quer indicam haver MUITA mentira e/ou meias verdades ditas por vendedores de aparelhos de fazer prata coloidal e muita solução de ÍONS de prata sendo vendidos como colóides.Depois de meses de pesquisa não tenho a menor dúvida de que Prata Coloidal funciona. Mas existe muita coisa "nebulosa" no mercado, tanto produtos como informações. Será que os "agentes da indústria farmacêutica" estão trabalhando para "confundir o meio de campo"? Tudo indica que sim! Se você estás começando a "desconfiar" que é controlado, manipulado e que outros fazem você pensar da forma que "eles" querem, procure descobrir a verdade!
Descubra o que é a Matrix e como ela o "controla".
http://www.silver-colloids.com/index.htmlhttp://www.purestcolloids.com/index.htmhttp://www.colloidalsciencelab.com/2- Links de sites em inglês: O site abaixo mostra um estudo feito pelo professor de Microbiologia da Universidade do Texas, Mark A. Farinha, Ph.D. sobre os efeitos germicidas da prata coloidal.
http://www.silvermedicine.org/colloidalsilverstudytexas.html

Excelente artigo de seis páginas (em inglês) explica quase tudo sobre prata coloidal. O site (newstarget) já conhecemos, é sério, muito bom e tem um volume enorme de artigos interessantes. Eles distribuem um boletim informativo gratuito também. http://www.newstarget.com/010038.html

Os três sites abaixo são do Francis Key, um pesquisador responsável pelas informações mais completas e detalhadas sobre Prata Coloidal que encontrei até agora (novembro de 2005). Numa das páginas do site ele cita afirmações de vários sites e explica porque essas informações são inverídicas, que fazem sentido, batem com um livro sério, alemão que estou lendo, do Dr. Josef Pies. Então, esse me pareceu o site mais sério. Eles vendem um produto chamado Mesosilver que eles afirmam ter um altíssima percentagem de verdadeiras partículas coloidais e não os inúteis ou prejudiciais íons de prata. Pelo menos os sites apresentam um enorme volume de informação clara mostrando inclusive os "furos" e mentiras que outros sites de prata coloidal apresentam. Hoje, pesquisando mais a fundo o tema prata coloidal descobri coisas quer indicam haver MUITA mentira e/ou meias verdades ditas vendedores de aparelhos de fazer prata coloidal e muita solução de ÍONS de prata sendo vendidos como colóides. Depois de meses de pesquisa não tenho a menor dúvida de que Prata Coloidal funciona. Mas existe muita coisa "nebulosa" no mercado, tanto produtos como informações. Será que os "agentes da indústria farmacêutica" estão trabalhando para "confundir o meio de campo"? Tudo indica que sim! Se você está começando a "desconfiar" que é controlado, manipulado e que outros fazem você pensar da forma que "eles" querem, procure descobrir a verdade!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Lena, parabéns pelo excelente artigo sobre a Prata Coloidal. Eu também sou um entusiasta desta maravilha quase desconhecida pela maioria das pessoas. Por ter morado nos Estados Unidos eu acabei conhecendo MesoSilver e descobrir que ele sim é a verdadeira Prata Coloidal contendo nano partículas de prata pura que fazem "mágica" dentro do nosso organismo. Gostei tanto do produto que resolvi comercializar aqui no Brasil. A empresa que eu e meu sócio estamos montando importa MesoSilver e revende aqui no Brasil com preços competitivos.
    Caso alguém esteja interessado em adquirir, favor entrar em contato pelo telefone 31 8865-4530 ou marcello108@gmail.com

    Obrigado.

    Marcello

    ResponderExcluir
  2. Olá Jair, aqui: http://www.cuidebemdevoce.com/auto-cuidado.php
    Abraços,

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...