quarta-feira, 18 de junho de 2008

13- VÍRUS E ASCENSÃO

VÍRUS E ASCENSÃO

À medida que as células são transmutadas na ascensão, vírus que podem ter ficado escondidos durante toda a vida, podem vir à superfície para serem limpados. Às vezes esses vírus poderão causar uma erupção menor de alguma doença relacionada por um tempo curto. Eu peço a vocês que não entrem em pânico quando esta erupção ocorrer e peço que entendam que isso passará quando a fase corrente da ascensão que foi desencadeada tenha sido totalmente transcendida.

Nessas ocasiões, eu os aconselho a melhorar o sistema imune com prata coloidal e ouro coloidal, que matam vírus e bactérias que estão em contacto com seu sistema. Nossos canais também perceberam que a prata coloidal pode ser pingada nos olhos, ouvidos e nariz ou usada como spray nos pulmões para ajudar com infecções que podem ocorrer como resultado da ascensão nessas regiões. Há muitas outras ervas que são anti-virais e anti-bacterianas que nossos canais acharam que podem auxiliar nestes tempos, incluindo Echinacea e "Golden Seal".

Às vezes, quando um vírus entra no sistema nervoso, ele pode fazer com que o nervo relacionado inflame, causando um sintoma de nervo encavalado. Este é um sintoma de ascensão e passará. Também, alguns sistemas nervosos se cansam, causando sintomas semelhantes a contrações musculares involuntárias. Nessas ocasiões, certas ervas são úteis para ajudar a tratar esses sintomas, incluindo raiz de valeriana, flor da paixão e Kava kava.

http://www.mattron.com.br/artigos.htm#cansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...