quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Limpa o fígado e a vesícula e pode evitar a retirada cirúrgica da vesícula biliar



O método aqui exposto é retirado do livro da Dra. Hulda Clark ("A Cura para Todas as Enfermidades") e está integralmente disponível em sua forma original em vários sites da internet, inclusive no site oficial da Dra. Clark (www.kidneycleanse.com/#Liver-Cleanse).

E quão segura é a limpeza?
É muito segura. Minha opinião (Dra. Hulda Clark) é baseada em mais de 500 casos, incluindo pessoas de mais de 70, 80 anos. Nenhuma teve que ir ao hospital ou relatou dores. Entretanto, pode-se sentir um mal-estar por um ou dois dias após a limpeza embora em cada um destes casos a (clique aqui no link: limpeza de parasitas foi negligenciada*). Após a limpeza de pedras da vesícula e do fígado são esperados os seguintes resultados:

-Desaparecimento de crises hepáticas.
-Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
-Aumento da energia para o dia a dia.
-Melhora da digestão.
-Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é à base da boa saúde.

Preparação para a limpeza:
-Sal amargo (ou Sulfato de Magnésio, Epsom salts ou MgSO4 + 7H2O) 4 colheres de sopa (60g).
-Água mineral (ou água pura) 3 copos (750ml)
-Azeite de oliva (extra virgem, primeira pressão a frio) œ copo (125ml).
-Limão fresco (qualquer tipo de limão: china, galego, etc. ou grapefruit) De 2 a 4 grandes (o suficiente para encher 2/3 de copo com suco, uns 180ml).

Opcionais:
Canudo ou garrafinha de esportes com tampa e canudo Para ajudar a tomar o óleo. Escolha um dia como sábado para a limpeza para descansar no dia seguinte.

Não tome qualquer remédio, vitaminas ou pílulas que você puder ficar sem, pois eles podem atrapalhar o processo de limpeza. Se estiver fazendo a limpeza de parasitas, pare 1 dia antes.

É importante salientar que não se aconselha fazer a limpeza enquanto o estado de enfermidade estiver muito agudo.

PARTE 1 - Café da manhã - Sugestões: Chás (menos de mate, preto, chocolate e café), evite ingerir pães (nem bolos nem biscoitos, porque contêm óleo), sucos de vegetais, de verduras ou legumes e mel. Isto fará com que a bile se acumule e aumente a pressão anterior (atrás), o que favorece a limpeza porque mais pressão significa empurrar mais pedras para fora. Também, mais bile descerá à vesícula e nela se acumulará.

PARTE 2 - Almoço - Faça um almoço leve, livre de qualquer gordura (ou seja, não coma leite, coalhada, ovos, carnes (por causa do colesterol), azeite, manteiga, queijos, margarinas, abacate, patês, requeijão, castanhas, nozes, amêndoas, etc.) e evite proteínas e produtos que contenham cafeína (café, chás, etc.).
Sugestões: a mesma acima.

PARTE 3 - Pausa de ingestão - às 14 horas - Às duas da tarde (14 horas) pare de comer ou beber. Se você quebrar esta regra você poderá se sentir muito mal mais tarde. Vamos preparar o sal amargo:
Misture 4 (quatro) colheres de sopa de sal amargo (todo o recomendado) em 3 copos de água (750 ml) em uma jarra. Misture bem e distribua todo o conteúdo em 4 copos.
Nota: Você pode acrescentar vitamina C em pó à água ou substituir a água por suco puro de limão ou de maças ou de grapefruit para melhorar o gosto.

PARTE 4 - Primeiro copo - às 18 horas
Beba o copo 1 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Se já não estiverem, deixe os limões (ou grapefruit) e o azeite fora da geladeira para ficarem à temperatura ambiente.

IMPORTANTE: Você pode ir ao banheiro a qualquer hora que tiver vontade, menos durante o repouso (após beber o óleo com limão).

PARTE 5 - Segundo copo - às 20 horas
Beba o copo 2 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Mesmo não tendo comido desde as 14horas, você não sentirá fome. Já é hora de se preparar para dormir; coloque tudo o que você precisa por perto porque o tempo com que os próximos passos são executados é fundamental para o sucesso da limpeza.

PARTE 6 - Preparando o copo de óleo e limão - às 21h45min
(Isso mesmo, às 15 para as 10h da noite ou pouco antes. Isto porque você terá que se deitar e repousar completamente às 22 horas) Separe meio copo de azeite de oliva (125 ml). Esprema os limões (ou use grapefruit) até encher Ÿ de outro copo. Remova a polpa com um garfo ou passe por uma peneira ou coador. Deve restar pelo menos œ copo.

Misture o suco espremido com o azeite. Em uma jarra ou recipiente fechado (ou no liquidificador ou mixer de mão), tampe e chacoalhe bastante para misturar bem. Note que só o suco de grapefruit permite que a mistura fique homogênea, portanto talvez seja preciso mexer bem antes de beber a mistura.

Agora vá ao banheiro uma ou mais vezes, mesmo que atrase a hora de tomar o óleo (às 22h), mas não passe mais de quinze minutos das 22 horas.

PARTE 7 - Bebendo o óleo - às 22 horas
Tome toda a mistura de óleo e limão.
ATENÇÃO: Você deve beber o óleo estando em pé, não deitado.
Dicas para beber o óleo: Você pode ter dificuldade para beber o azeite com limão (e terá que beber até a última gota), portanto pode usar alguns artifícios:

-Bater no liquidificador ou mixer de mão para misturar bem.
-Usar um canudo para evitar que o líquido passe pelas papilas gustativas.
-Tomar mais devagar (não passe de 5 minutos para tomar tudo; pessoas mais idosas ou doentes podem estender até 15 minutos).
-Alternar alguns goles com um pouco de mel.

IMPORTANTE: Não vá ao banheiro durante o repouso (até 1 hora e meia após beber o óleo com limão).
Deite-se imediatamente após beber o óleo. O quanto antes você deitar mais pedras sairão.

Ao terminar de beber, dirija-se para a cama e deite na posição de costas e com a cabeça alta no travesseiro. Se não fizer isto poderá não expelir as pedras.

Portanto, esqueça a cozinha e atenha-se ao dormir. Tente pensar sobre o que está acontecendo no fígado. Você poderá sentir as pedras caminhando pelos dutos biliares, mas sem dor porque as válvulas (esfíncteres) da vesícula e dos dutos biliares estarão abertas, graças ao sal amargo.

Tente ficar completamente parado na mesma posição (de costas) pelo menos por 1 hora (melhor se forem 2 horas imóvel). Esvaziar a mente e dormir é o melhor a fazer agora.

PARTE 8 - O dia seguinte e o terceiro copo - a partir das 6 horas (nunca antes)
Ao despertar tome o copo 3 de sal amargo, mas não antes das 6 horas da manhã. Se você tiver alguma indigestão ou náusea ao acordar, aguarde até que passe antes de beber. Após beber, pode voltar para a cama.

PARTE 9 - Quarto e último copo 2 horas depois do terceiro - 8 horas Tome o copo 4 do sal amargo. Se quiser, volte para a cama.

PARTE 10 - Comer! - 2 horas depois da última dose de sal amargo
Pode comer novamente. Comece com sucos de frutas. Depois de 2 horas, pode-se comer comida normal, mas prefira alimentos leves, de fácil digestão e com pouco ou nenhum tempero (principalmente condimentos).

Você deverá se sentir restabelecido ao final da tarde.
Nota: Alimentos bem leves são aconselháveis durante este dia. Afinal, quase todo o percurso dos intestinos (uns 5 a 7 metros) terá se esvaziado durante a limpeza.

Como saber quão boa foi à limpeza?
Espere por uma leve diarréia logo pela manha (talvez não imediatamente após acordar).
Ela é necessária para que as pedras que desceram da vesícula possam ser expelidas para fora do corpo.

Pode-se usar uma lanterna para ver as pedras no vaso. Procure pela esverdeada, pois ela é prova de pedra biliar genuína - e não resíduos de comidas. Só a bile do fígado é verde como uma ervilha.
O verde pode estar bem claro ou mais escuro (pedras formadas há mais tempo).
Se quiserem ver melhor as pedras, coloque algum tipo de peneira de furos maiores (grossa) no vaso (acima da água). A diarréia fará com que as fezes passem diluídas pelos furos enquanto que as pedras ficarão na peneira.

- MAS É IMPORTANTE NÃO HAVER CONTATO COM AS FEZES PARA NÃO OCORRER NENHUMA CONTAMINAÇÃO.

- O melhor é visualizar e descartar o quanto antes. Use a peneira somente se tiver curiosidade.
- Algumas pessoas guardam as suas pedras. Porém, isto pode trazer conseqüências ruins. As pedras, geralmente, estão contaminadas, pois cerca de 50% das fezes são compostos de bactérias, microorganismos nocivos e podem conter até vermes!

Não adianta usar luvas ou "proteção" porque alguns são menores do que os poros da luva e entram novamente no organismo pela pele.
- Algumas das pedras flutuam na água por causa do colesterol que há dentro delas. É a forma mais eficiente de contá-las. Conte-as mais ou menos, sejam amarronzadas ou esverdeadas.

- Geralmente, para que a pessoa se livre completamente de alergias, bursite e dores na parte superior das costas, cerca de 2 mil pedras terão que ser expelidas.
Mas este número de pedras é o resultado da soma de algumas limpezas seguidas. A primeira limpeza talvez livre a pessoa de alguns sintomas por poucos dias, mas assim que as pedras da parte anterior do fígado começar a descer para frente, os sintomas retornam.

- Pode-se repetir a limpeza com intervalos de 2 semanas, pelo menos (sugerimos 20 dias a 1 mês). Nunca faça a limpeza quando estiver doente.

- Algumas vezes os dutos biliares estão cheios de cristais de colesterol que não se tornaram pedras arredondadas ainda.
Elas parecem farelos que bóiam na água da evacuação, de coloração amarronzada e reunindo vários pequeninos cristais brancos. Retirar estes farelos é tão importante quanto retirar as pedras.

- São esperadas 50 a 200 pedras ou cristais por evacuação (entre pequenas e grandes; entre 1 milímetro e 2,5 centímetros).

PARABÉNS! Você deve ter removido suas pedras biliares sem cirurgia!
Talvez eu (Dra. Clark) tenha aperfeiçoado esta receita, mas não é meu o crédito pela sua autoria (criada e aperfeiçoada já há muito tempo, talvez centenas ou milhares de anos atrás por especialistas em ervas).

Este procedimento contradiz vários pontos de vista médicos. Acredita-se que as pedras biliares são formadas na vesícula biliar, não no fígado.

Pensa-se que são alguns não milhares. Não as ligam às dores além daquelas que atingem a vesícula. E é fácil compreender o porquê disto:

Quando a dor aguda aparece, várias pedras já estão na vesícula e são grandes e suficientemente calcificadas para serem vistas nos raios-X e, claro, já causaram inflamações lá. Quando a vesícula é retirada, as dores se vão, mas outros sintomas como bursite e outras dores e problemas digestivos continuam.

A verdade é evidente: Pessoas que já tiveram a vesícula retirada cirurgicamente continuam expelindo várias pedras verdes cobertas de bile quando fazem esta limpeza e qualquer um que presta a atenção a estas pedras pode ver que os círculos concêntricos e cristais de colesterol batem exatamente com as fotos de pedras biliares que os livros médicos trazem.

Doenças hepáticas: Sedimentações e Pedras dentro do corpo sempre são manifestações de energia petrificada. Pedras na vesícula são impulsos fossilizados de agressividade.

As situações religiosas e/ou familiares se transformam numa obrigação da qual não tem coragem de se livrar; com isso, as energias se agregam e petrificam.

Quando surgem cólicas, a pessoa é obrigada a dar vazão a tudo aquilo a que não se atreveu antes: através de movimentação intensa e gritos, bastante energia estagnada volta a fluir.

__________

*limpeza de parasitas foi negligenciada

O ideal é fazer esta limpeza após o GFU- Gerador de Frequência Única, promovendo a limpeza do organismo e a oxigenação das células pela diminuição das toxinas e metais pesados, faz uma parte importante no tratamento. Libera as células para receberam os nutrientes e de imediato colabora com vários problemas de ordem emocional causado pela acidez sanguínea. O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribuem para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo vários estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento. 
Cuide bem de você...  

3 comentários:

  1. nossa vou procurar saber mais a respeito do assunto... estou pasma.

    ResponderExcluir
  2. Muito interesante.Vou-me preparar e depois vou escrever o meu comentário.Lena :obrigadinho pelos bons artigos na sua página.

    ResponderExcluir
  3. Grata Fabio!!! Não deixe tbm de conhecer o GFU- Gerador de Frequência Única http://cuidebemdevoce.com/gfu-gerador-de-frequencia-unica.php
    É maravilhosoooo!!!
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...