domingo, 21 de novembro de 2010

O vinagre de maçã natural


O vinagre de maçã natural (sem conservantes e corantes artificiais) é um excelente conservante para a preparação de essências florais e é indicado para acidicação do corpo prevenindo várias doenças. As indicações abaixo somente servem para vinagres de maçã naturais elaborados através do processo do Dr. Jarvis. Não recomendamos o uso de qualquer vinagre de maçã. Veja a matéria abaixo.

A MARAVILHOSA MEDICINA POPULAR DO VERMONT- USA. 

Não é de hoje que o povo faz sua própria medicina. A Natureza sempre foi a farmácia do homem e dos animais. O homem primitivo e os animais confiavam no seu estoque de plantas para evitar ou curar moléstias, manter a saúde e vigor. Mas, eles mudavam freqüentemente de lugar, e então, a farmácia da natureza tinha filiais por toda a parte. Em qualquer lugar do mundo onde houvesse um doente, ele acharia nos campos e matas seus remédios, o material com que preparar chás e ungüentos, e assim viviam os camponeses vermonteses, observadores natos dos fenômenos naturais. 

A extraordinária medicina popular do Vermont, estado americano situado no extremo nordeste dos Estados Unidos da América, vem se formando desde os tempos primitivos. Ela adapta às condições do ambiente de vida no Vermont antiqüíssimas leis fisiológicas e bioquímicas, visando a manutenção da saúde e do vigor físico. Mas essas leis não têm limites geográficos: suas aplicações serão eficazes em outros ambientes também. Assim, algum instinto profundo faz com que, os vermonteses procurem os alimentos necessários à formação do organismo, isto é, uma dieta rica em carboidratos e baixo teor de proteínas, e muitos vegetais ácidos. Eles observaram, por exemplo, que quando aumentavam a porcentagem de proteína na ração da marta (animal do qual se retira a pele para o comércio), elas apresentavam suas artérias e órgãos obstruídos, contraiam doenças e morriam prematuramente. Dessa forma, o bom senso dos vermonteses faz com que observem o comportamento dos animais de criação e silvestres, as variações de climas, e a boa higiene. Sabiam escolher uma dieta de frutas, frutinhas várias, óleo puro do milho, folhas comestíveis ácidas, alimentos integrais, raízes e principalmente o sublime alimento: o mel de abelha. Sempre mantinham o seu estoque de vinagre de maçã natural que eles mesmos fabricavam para os mais diversos usos. Assim, os naturais do Vermont - EUA, tem durante gerações, conservado a saúde, a jovialidade e a longevidade ativa e produtiva.
________________________________________

As extraordinárias qualidades medicinais do vinagre de maçã vivo e a famosa Medicina Popular do Vermont e seus segredo\l milenares para a beleza, saúde e rejuvenescimento.
 
Esta obra é a tradução do original norteamericano: FOLK MEDICINE – "A Vermont Doctor's Guide to Good Health", do famoso médico vermontes: Dr. DeForest Clinton Jarvis, publicado pela primeira vez nos Estados Unidos em 1958 - livro de consulta obrigatória, que nós leva de encontro à lendária Medicina Popular do Vermont e seus segredos milenares passados de pai para filho durante gerações. Ela nos ensina como ficar livre de doenças e manter a saúde, a beleza, o rejuvenescimento e como se tornar ativo durante a vida, apelando para os recursos extraordinários da Natureza, que tão bem os vermonteses conhecem. O "Guia Vermontes Para a Boa Saúde", esta na lista dos Big Best Seller, com mais de três milhões de livros vendidos nos Estados Unidos.

 
Uma leitura deliciosa que nos transporta à vida campestre do velho Vermont, o estado americano das Montanhas Verdes, com toda sua história e tradições antiqüíssimas e seus remédios proverbiais. As fazendas e suas comunidades rurais proporcionam aos simpáticos vermonteses uma sensação de lugar, uma identidade e uma ligação com a terra e ao patrimônio que é de valor inestimável no Vermont. Como um agricultor vermontes diz: "Vermont sem fazendas ainda poderia ser um bom lugar, mas ele nunca poderia ser o Vermont."

 
O Dr. Jarvis, re-popularizou o uso do vinagre de maçã e o mel nos tempos modernos. Ele se tornou querido e famoso por ir de encontro às necessidades do povo escrevendo livros de medicina popular. Ele cuidava de pessoas e animais e durante longos anos de pesquisas chegou a conclusões seguras e revolucionárias sobre as qualidades extraordinárias do vinagre de maça vivo e o mel nos cuidados da boa saúde, beleza, rejuvenescimento. Afirma que quase todas as doenças tem a mesma origem: excesso de cálcio ou sais carbonatados que se depositam e esclerosam os tecidos do corpo e que vinagre de maçã vivo com água, ou água e mel, tem o poder de dissolver o excesso de cálcio acumulado pelo corpo devolvendo dessa maneira a saúde e o bem estar, possibilitando que a energia vital volte a fluir novamente. Mas, este livro tem muito mais para oferecer ainda. Boa leitura.

 
A Editora Montanhas Verdes acredita que as melhores coisas que podemos fazer ainda estão nas questões mais fáceis e simples da Natureza. A saúde é um estado natural do ser humano. Este livro se dirige a todos que se interessa por medicina popula
r.
> DADOS DO LIVRO:
> ISBN:978-85-63505-00-2
> 254 páginas.
> Dimensão:140 mm x 215 mm.
> "FOLK MEDICINE – O Guia Médico Vermontês para a Boa Saúde: vinagre de maçã vivo e suas qualidades extraordinárias para a saúde e os segredos da Medicina Popular do Vermont"
> Autor: Dr. DeForest Clinton Jarvis
> Editado por acordo por seção de direitos autorais pela Editora Viccino Ltda.

LANÇAMENTO INÉDITO NO BRASIL do famoso Livro Best Seller de Medicina Popular do lendário Médico Dr. D.C. Jarvis

compre o seu aqui através do formulário abaixo

Lena Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...