segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Autocura com base em nossa própria urina




O JEJUM é parte muito importante neste tratamento, o jejum com urina provoca uma acidose no organismo que se reflete em uma mobilização dos mecanismos de defesa desintoxicante, ao mesmo tempo que neutraliza as toxinas e regenera o metabolismo.



TOMAR A URINA + 4 LITROS POR DIA DURANTE 2 SEMANAS DE ÁGUA DESTILADA (DESCALCIFICA A PINEAL DEVIDO O FLUOR)



Acredito em três ciclos de purificação, já que o homem é parte da natureza

 
• CICLO DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA
Consiste em água de chuva, rios, água do mar que se  evaporaram, formando nuvens e chovendo novamente. 


• CICLO DE PURIFICAÇÃO DE AR
É a de que as árvores receber o monóxido e dióxido de carbono, e são responsáveis ​​pela transformação dos mesmos em oxigênio puro para nós.


• CICLO DE PURIFICAÇÃO DO HOMEM
Dentro dde nossa mãe, todos nós já tomamos nossa urina, só não nos lembramos ou não sabemos, a partir dos três meses, o bebê urina de 500 ml. diariamente e toma a urina em juntamente com o líquido amniótico;  se os ecosonogramas como o bebê urina de 15 a 30 vezes ao dia de urina de 15 a 30 vezes por dia. Assim, tendo a sua própria urina cresce até nove meses. O homem nasce e perde este ciclo bonito. Se o homem não quebrasse este ciclo, não haveria doenças, porque ele teria feito uma auto vacina contra bactérias diariamente, a que estamos expostos todos os dias.



TRATAMENTO PARA TODAS AS  
DOENÇAS E IDADES



·  PRIMERA SEMANA

Tomar diariamente pela manhã, antes do café, ¼ de copo ou a quantidade que quiser. Até umas gotas diariamente elevam seu sistema imunológico. Tomar diariamente é importante, o volume não importa para qualquer tipo de doença. Não há problema de tomar, mas se recomenda pouca quantidade para se acostumar com o nojo por nossa própria urina. Pode tomar um copo se quiser, o importante é toma-la como uma água natural, calar o bloqueio mental e ver o lado positivo, toma-la com amor.  



·  SEGUNDA SEMANA

Tomar um copo diariamente pela manhã, em jejum. Se desejar pode tomar durante o dia o volume, também cura, porém lentamente. Tomando em jejum a desintoxicação é mais rápida. 



·  TERCERA SEMANA

Já se pode fazer o jejum: de 3 a 4 dias seguidos mensalmente. Não ingerir nenhum alimento, somente urina e água natural (destilada). Poderá fazer mais dias se desejar. Chá sem açucar só em caso de dores, porém o melhor é fazer somente com urina e água, a urina funciona como um alimento por todas as vitaminas e hormônios que contém. Lembre-se que pessoas salvaram suas vidas em terremotos por tomar sua urina. Se urinar muito, tomar somente meio copo e água de cada vez. Organismos podem se curar de gastrites, colites, asma, em 1 ou 2 meses de tratamento. Varizes, câncer, esclerodermia, lupos eritematoso de 3 a cinco meses, etc..



PRINCIPlO CIENTIFICO
A razão porque nos curamos é porque elevamos o sistema imunológico de nosso corpo (nossos anticorpos). E a Terapia da Urina faz um equilíbrio Físico-Químico, um Equilíbrio Mental e Espiritual.  



. COMO FAZER JEJUNS 

Recomenda-se para as doenças sensíveis, realizar jejuns semanais e mensais, até que você mesmo observe e sinta sua própria cura. 

Os jejuns podem ser por tempo indefinido e por toda vida se desejar. Além de ajudar nosso corpo físico, jejuns vão muito além, ajudam a Espiritualidade no homem, a ver o mundo de um outro ponto de vista. 

Os jejuns podem ser de 3 a 4 dias ao mês, se desejar de mais dias, tão somente a urina e água sem alimento. Se no primeiro dia você sente um pouco de fome, tome água. Os intestinos se normalizam. No segundo dia não terá nada de fome. 

Poderá manifestar diarréia, mas não se assuste, apenas se trata de desintoxicação, portanto, é muito importante tomar muita água e continuar sua vida normalmente. Para as doenças graves e crônicas, podem ser jejuns de 4, até o máximo de 15/20 dias, somente em caso de estar gravemente doente. No final de todo jejum se deve iniciar a alimentação da seguinte forma:



. COMO PARAR OS JEJUNS 

A). COMEÇAR COM FRUTAS E VERDURAS COM ALTO CONTEÚDO DE ÁGUA.  

B). No dia seguinte, comer frutas e vegetais, podem ser mais substanciosos.
C). No terceiro dia, depois de para com o jejum, você também pode, comer produtos lácteos e farinha, não comer carne (apenas uma vez por mês). OBSERVE que não seja muito pesado o alimento.
D). Continuar suas doses diariamente de urina até o próximo mês e tomar água. Sobretudo, nada de produtos industrializados e CONSERVANTES.


RECOMENDAÇÕES GERAIS
1 -. NÃO DEIXE A URINA PARADA APÓS COLHER mais de 15 minutos, porque contaminada com bactérias ambientais.
2 -. DEVE TOMAR sua própria urina. Não tomar urina de outra pessoa.
3 -. Não deve suspender as tomadas  durante a menstruação ou quando houve RELAÇÕES SEXUAIS, PODE SE TORMAR UM BANHO ANTES, a urina não está contaminada.
4 -. UTILIZAR RECIPIENTE de preferência de vidro e mantê-lo limpo (não de plástico)
5 -. Não SUSPENDER drasticamente medicação, não faz mal ir junto com a urina.
6 -. Reduzir o consumo de enlatados, bebidas, carne vermelha e embutidos. Beba muita água.


NOTA: Pode ocorrer gripe, diarréia, não parar o tratamento, não tenha medo, são reações de recuperação e não vai dar qualquer sintoma que não tinha sentido antes, SEGUlR TOMANDO a urina e muita água natural (destilada).


Fonte

____________

ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE O TEMA:
____________ 


Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...