quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É a mente que proporciona o desequilíbrio da floral intestinal...




“É a mente que proporciona o desequilíbrio da floral intestinal. As doenças começam no intestino e depois se manifestam em outras partes do corpo, tudo sob o comando da mente.” (Carlos Lyrio-médico)

Uma descoberta, publicada na revista britânica Nature pelo bioquímico alemão Peer Bok, e divulgada no mês passado pela revista Época, aproximou mais uma vez as duas medicinas, (alopática e homeopática). O estudo mostra que os seres humanos se dividem em três tipos, de acordo com as bactérias existentes no intestino (provoletta, bacteroides e ruminococcus). Essas bactérias seriam fundamentais tanto na digestão como na defesa do organismo contra infecção.

Descoberta semelhante já tinha sido feita por Eduard Bach em 1920, quando criou os nosódios a partir das bactérias do intestino.

“Bach viu que todas as doenças do corpo estavam envolvidas com a floral intestinal. A colônia de bactérias seria a porta de entrada de doenças. Estamos caminhando agora para identificar as pessoas de acordo com as bactérias da floral intestinal. O intestino é o grande órgão imunológico. Somos o que comemos e é o intestino que faz o processamento do que a é saúde e do que é doença”, disse Lyrio, explicando que a doença nada mais é do que um tecido biológico, oriundo dos alimentos, que se aloja em qualquer parte do corpo.

Para Carlos Lyrio, todas as doenças começam na mente: “É a mente que proporciona o desequilíbrio da floral intestinal. As doenças começam no intestino e depois se manifestam em outras partes do corpo, tudo sob o comando da mente.”

... o médico Masaro Emoto descobriu que para a água mudar de forma não é preciso provocar o contato molecular entre a água e outra substância. Segundo ele, é possível transferir a frequência vibratória dos elementos vivos para a água.

“Se eu conheço a vibração, eu sou capaz de impregnar uma solução pura com esta vibração. Trata-se de uma transferência eletromagnética”, explica Lyrio...

“O que os nosódios fazem é despertar a cura interior através da vibração. Direferente da Homeopatia, que acredita que a cura está fora (geralmente nas plantas), os nosódios acreditam que a cura está dentro. Não existe doença que não tenha cura. A cura está dentro da própria pessoa, só que geralmente não acreditamos nisso”, comentou Lyrio, acrescentando que  a nova geração de nosódios é um avanço nos remédios naturais.

A ação dos nosódios passou a ter três bases fundamentais: sob as colônias do intestino (teria uma ação preventiva), sob as partes do corpo comprometidas por doenças e a eliminação dos resíduos eletromagnéticos que restaram da doença.

___________

Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença.
Como bióloga seu estudo se baseia em pesquisas comprovando que a origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas (entre os quais inclui parasitas, vermes, bactérias, vírus e fungos) que acabam por colonizá-lo, bem como a contaminação com produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.

 
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...