sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Terapia, o que você pensa sobre isto?




Muitas vezes, a gente pensa que paisagens campais são o suficiente para nos mantermos saudáveis mentalmente. Bom...não é bem assim.
Enquanto a indústria farmacêutica faz clientes ao invés de pessoas realmente saudáveis, a Terapia Holística, em suas variadas vertentes, tratando o ser pelo Ser, é indicação para uma vida mais plena. Viva a pessoa no campo, ou não.... (Luciene Lima)
______________


Jornal Nacional - Rede Globo - Terapia Holística Em Postos de Saúde - Reportagem - Atendimento comunitário em Floriano Peixoto - RS, por iniciativa do Terapeuta Holístico, Vilson Fornazieri - CRT 23840, em parceria com a prefeitura. - Florais, Terapia Corporal, e muito mais em postos de saúde...

__________


Minutos depois que digitei as palavras abaixo, vou para minha caixa de corrêio eletrônico e me deparo com o vídeo acima.

Como diz Gary Renard sobre seu livro: “O Amor não esqueceu ninguem”: acredito que, para que algumas pessoas possam, mesmo que enquanto tomam consciência de que tudo é inventado por nós mesmos e não somos realmente corpos, ao mesmo tempo, algumas delas precisam de coisas que facilitem as curas... Curadores de energia, e obviamente a energia pode ser mudada, o que significa, por definição, que não é real e não é Espírito.
Mas como trabalhar com algo que NÃO é real?
Devemos nos lembrar que as pessoas precisam de nós. As pessoas precisam de sanadores, que podem facilitar a cura para eles. 
Elas talvez não pudessem aceitar, sem sentir medo, se não tivesse um sanador (o "lá fora", ainda é muito forte em nós = Deus lá em cima e nós aqui embaixo = separação... 



“Ter a mente certa não significa necessariamente jogar fora seus remédios ou se recusar a procurar o médico ou terapeuta. Esse tem sido um erro de muitos cientistas cristãos. Eles criaram um sistema de comportamento a partir daquilo que se supõe ser um exercício de poder da mente. Se tomar um determinado remédio o fizer se sentir melhor, é porque sua mente inconsciente acha isso aceitável. Em outras palavras, você pode aceitar esse remédio em particular sem medo.

Isso é verdadeiro a respeito de qualquer coisa que pareça funcionar, ainda que  tudo,  exceto  a  salvação,  só  funcione  temporariamente.  Na maior parte dos casos, é melhor permitir ao  paciente,  e  a  você  mesmo nesse aspecto, a usar uma combinação de uma cura da mente certa e de alguma forma de mágica – seja à partir da  indústria  de  cura  tradicional, ou outras formas de  cuidados  de  saúde.  Dessa  forma,  a  mente  pode aceitar a melhora sem o medo que acompanharia uma cura súbita  e  expontânea. Quando existe uma cura desse tipo, todo o sistema de crenças inconsciente do paciente pode ser questionado. Algumas pessoas conseguem lidar com isso, e outras não. Ocasionalmente, isso dispara um grande medo da parte do ego.

Não olhe com má vontade para os diversos métodos de cura das pessoas e não deprecie ninguém por usá-los. Em muitos casos, eles ainda são uma parte necessária da cura, em termos da mente ser capaz de enfrentá-la. Apenas use a cura da mente certa ao mesmo tempo, porque a prática leva à perfeição..." (ODDU-Gary Renard) 

Assim como fala também sobre o suplemento Psicoterapia, em que é usado muito a palavra terapeuta, mas, que podemos riscar a palavra terapeuta e colocar a palavra sanador, cujo significado é exatamente a mesma coisa.
Terapeutas/sanadores, de acordo com a consciência desenvolvida, fazem seu trabalho utilizando tudo o que aprenderam com a diferença de que, enquanto fazem seus atendimentos, estão praticando o perdão ao mesmo tempo.
Por acreditar que sou cem por cento responsável por tudo que vem até a mim, por tudo que vejo em meu mundo, em minhas avaliações, em tratamento integral, sempre inicio dedicando alguns momentos, em cima da assinatura energética da pessoa, seu nome, dados pessoais e queixas, emitindo pensamentos à pessoa em questão, a ideia da pureza, inocência e perfeição do Cristo interno, sua Verdadeira Identidade, uma maneira de ve-la diferente = o verdadeiro perdão, como ela é de fato, e não o que a ilusória imagem de suas queixas estão querendo que eu a veja, pois sei que não estou mudando o que está se apresentando, ou seja, o efeito, mas estou mudando a maneira como vejo as pessoas que chegam até a mim. 
 
É muito importante que eu me lembre disto, pois ali naqueles dados, está uma parte de mim mesma que projetei e que atraí, e que estou tendo uma grande oportunidade de cancelar minhas crenças... E desta forma, eu ir ficando mais e mais liberta delas e aquela parte de mim, libertando-se também... Calou muito em mim quando tomei conhecimento da história do Dr. Len em 2006, e o processo de cura/limpeza, ou seja, o pedido de limpeza à Divindade em si mesmo, em relação aos presidiários doentes mentais. 
 
Processos de cura, sempre se aplicam no nível da mente, eles nunca foram feitos para ser aplicados no nível físico, por isto são processos maravilhosos, pois vão na causa e não no efeito.
Resolvi falar sobre tudo isto, à partir de meu próprio processo... Hoje em minha prática matinal, ficou muito claro isto para mim, o quanto foi precioso todo o investimento que fiz em minha própria causa, o quanto eu precisei de ajuda externa e elementos maravilhosos e naturais para que eu pudesse ir sem medo e com entrega à Fonte dentro de mim. 
Evidente que muitos conseguem sem ajuda externa, conheço pessoas que conseguiram, eu mesma em momentos de profunda dor da Alma e em um profundo pedido de libertação, tive a graça atendida, porém esquecemos muito rápido... Foi esta a clareza que me veio quanto ao meu próprio processo, as cristalizações em nosso corpo físico, ainda que não sejam reais nossos arquivos de memória não pensam assim... Esta é razão da importância de sanadores, para nos auxiliar a decompor nossas histórias criadas.
É importante nos lembrar, que sanadores externos podem ir até a metade do caminho, eles nos auxiliam com uma série de elementos que nos fortalecerá, que podem dezfazer criações “materializadas” em nosso corpo físico, apenas para chegarmos com mais força, confiança e entrega no Verdadeiro Sanador, e este se encontra dentro de todos nós!

Por isto a frase em meu site: "Qualquer   terapia  é   uma  "muleta"  que   ajuda  o  organismo   a  se restabelecer. Ela só vai fazer  efeito duradouro - se o doente mudar os fatores - que estão provocando seus problemas de saúde."
Lena Rodriguez
 
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...